segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em entrevista Cissa Guimarães fala da dor


No dia 20 de julho de 2010, Cissa Guimarães  54 perdeu em um acidente no Rio uma das grandes paixões de sua vida: seu caçula Rafael, de 18 anos, fruto do relacionamento com o músico Raul Mascarenhas 58, morreu atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro. Ainda aprendendo a superar o luto, a atriz contou ao quadro O que vi da vida, do Fantástico, que graças ao filho aprendeu a ser uma pessoa melhor.
Eu não tenho como ir contra a minha dor. A minha dor é enorme. Com o tempo você respeita e aceita a sua própria dor. Ela vai embora comigo quando eu fizer a minha passagem. Hoje eu cuido, aceito e respeito ela. E acho que assim eu abro um espaço para que minha alegria possa viver com ela”, contou a mãe que aprendeu a aceitar sua dor para crescer com ela.
Confira abaixo à entrevista:




A entrevista foi emocionante, com sábias palavras diante a situação vivente, Cissa Guimarães serve de inspiração para muitas pessoas que passam por essa dor.


Fonte: Caras

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More