terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rafaella Justus filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro



Rafaella Justus filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro provavelmente tenha uma Síndrome de Crouzon é uma afecção rara que compromete o desenvolvimento do esqueleto crânio-facial, exolftalmia (olhos para fora), prognatismo mandibular (queixo pra frente), hipertelorismo (fastamento dos olhos), lábio superior curto. Essa doença é genética, mas não foi comprovada pela família, porém os traços são da doença, além disso, desde a primeira foto da criança divulgada foi informado que ela tenha algum problema genético.
Surgiu na internet várias piadas, brincadeiras horríveis sobre Rafaela Justus, ela é uma criança como todas as outras e merece ser respeitada e amada.




Veja a brincadeira de mau gosto que fizeram com a criança após a foto ser divulgada no Twitter pelos pais:




22 comentários:

Pessoas que não tem deus no Coração e não sabem o que é RESPEITO, Rafaela vc é um Presente de deus Para seus Pais , e só eles pode te dar todo amor e carinho, quanto a alien acho q é vcs que vem de outro mundo e não sabe Respeitar e amar o proximo seje assim como ele é, Deus Faz as coisas certas e um dia vão engolir suas Palavras , Parabens Ticiane E Roberto a Rafaela irá dar Muito Orgulho a Vcs

gente pelo amor de deus ela e apenas uma crianca sera que vcs nao tem respeito pelos pais e pela crianca acho absurdo isso !!

vc é uma obra prima q DEUS PLANEJOU RfinhA LIIINDA

A Rafaella é uma menina que como qualquer pessoa merece respeito. Independente de ser portadora de alguma síndrome ou não isso não é assunto que diz respeito a nós e sim a ela e família. Tenho certeza que seus pais e família a amam e que ela é e será muito feliz.

Ela é uma menina linda só veio deixar a familia mais abençoada mas como toda joia que reluz seu brilho sempre a um carvao para tentar ofusca-lo!

Essa menina é a cara da TICIANE... essa mulher tem o corpo meio desengonçado, um papão embaixo do pescoço, além de ter um silicone desproporcional, usar aplique no cabelo_ que ja é tingido de amarelo, lentes de contato azuis pq os olhos dela são castanhos claros e não verdes como da mãe Helô... e para fionalizar alguns detalhes de sua farça, olhem pra esse bração de homem desta mulher... ao contrário das pernas que são finas. Meu, essa mulherzinha sem graça é toda montada e estranha!!!

Deus sabe de todas as coisas todas as coisa que acontecem no mundo ou é a mando ou é a direção dEle nada sai do controle de Deus, e se ele escolheu a Ticianne e o Roberto para serem pai desta criança e porque Deus tem o melhor para eles,no inicio pode ate ser que eles não entederam o porque mais Deus faz hoje pensando no amanha.

eu não consigo entender como o ser humano pode ser tão desumano desse jeito, chega dá nojo de alguns comentários, isso que é falta de amor!!! Gente é só uma criança....mais respeito pelo próximo, pelo amor de Deus!!!

DEUS...ME ASSUSTA TANTA FALTA DE AMOR E RESPEITOAO PRÓXIMO. QT ESSA CRINÇA VAI SOFRER NA VIDA JESUS.QUE DEUS A GUARDE E JESUS A PROTEJA DE TANTA MALDADE.

O Blog ainda perde tempo dando espaço para esse tipo de atenção. Patrocinando pessoas idiotas que não tem a mínima noção de realidade e ofende tudo o que vê pela frente.

DEUS E A TEORIA DO DESIGN INTELIGENTE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É NESSAS HORAS QUE EU ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deeeus depois de tanta criação foi perdendo a criatividade que decidiu tomar uns acidos para poder criar umas criaturas mais deformadas e distorcidas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

delculpa mas ela é feia parece uma velhinha kkkkkkkk

O que as pessoas não entendem e criticam a familia em si é que o Justus faz as pessoas se sentirem um lixo como no programa que ele apresentava " O Aprendiz ", ele sempre mostrava que era perfeitinho e odiava imperfeição, Deus não puni nem judia, mas ele pesa a mão sobre a cabeça das pessoas quando nescessário, Rafinha Deus vai sempre iluminar a tua vida e saiba que você é um anjinho do papai do céu, mas teu papai tem que aprender a reaver os conceitos dele e atitudes viu.
Você tem uma família linda Rafinha, agora talvez nenhum membro da sua família julgue os ouros de forma indevida. Fiquem com Deus todos, e lembrem-se ela é só uma garotinha!!!


Karol

Gente, que palhaçada é essa!!! A Rafa é linda, simpática e inteligente. Só gente feia, gorda, mal amada e com muita inveja postaria um comentário desses, pois essa família é simplesmente linda!

sangue de Jesus tem poder com esses comentário horriveis..é um ser humano ..uma obra da criação divina....portanto, linda

Não escolhemos como deveremos nascer, feio, bonito, com problemas ou não! Ela é a penas uma criança e esse comentários ridículos machucam a família!

Como tem gente hipóclita, como criança nada a falar, mas negar que tem coisa errada é hipocrisia demais...

uma coisa é certa, Deus sabe o que faz com cada um...resta saber se aprende(mos) a lição..

essas pessoas não tem Deus no coração não..ficam ai falando da pequena Rafaela,acho que se estão falando mal dela devem ser bem melhores né...ao invés de dar uma força ficam falando coisas ruins por ai...ela é linda do jeito q Deus a fez..as vezes uma criança com esse problema é mais feliz do q você q fica aí falando mal dela....vocês deviam é cuidar da vida de vocês e deixarem a dela em paz..ela não nasceu pra agradar nenhum de vocês e sim pra agradar os pais dela...vocês deviam se envergonhar dos comentários q fazem,além de uma falta d respeito mostra q vocês não tem nenhum pingo d humildade....espero q Deus entre no coração de vocês e tire toda falta de educação e maldae

pessoas que fazem esse tipo de comentário conseguem ser mais feias que essa criança, pois ela é "feia" por ter uma síndrome, já essas pessoas que criticam ou zombam, são feias de caráter e espírito!!

Andreia

Será que quem criticou a criança é pai ou mãe? Acho que não pois se fossem jamais falariam assim. Não esquecam

Esses que criticam devem rezar para não terem filhos um dia .Deus não dorme e tudo pode acontecer. Cuidado com as palavras...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More