quinta-feira, 10 de março de 2011

Ke$ha quase faz sexo durante um show



Ke$ha estava na Austrália, onde Rihanna realizou uma apresentação de sua turnê “Last Girl on Earth”, e acabou dando um show a parte. Ela viajou até Melbourne para se encontrar com o DJ Calvin Harris, na noite desta terça-feira, 8.
Segundo o site “PopEater”, os dois estavam agindo de maneira escandalosa, até que decidiram ir embora juntos. “Eles estavam praticamente fazendo sexo. Eles estavam um por cima do outro, e nem ligavam para quem estava vendo”, revela uma fonte.
Ke$ha já mostrou que sexo não é nenhum problema para ela. A cantora fechou um acordo para que seu rosto seja impresso em 10 mil embalagens de camisinha, das quais boa parte será distribuída em seus shows.


Fonte: Pop


11 comentários:

Olá Prazer sou Rainer Ferreira, atravez deste e-mail estou disponibilizando nossos serviços web para você caso nessesite.

msn: agenciajovem@hotmail.com

Att.: Rainer Ferreira - Diretor CEO

É até um pouquinho safadinha

http://sexoeporno.blogspot.com/

Não contrate essa Rainer Ferreira, ela escreve através com Z e necessite com S no lugar do C e 1 S onde existem 2. Imagina como não deve ser o serviço dessa agência jovem!

kkkkkkkkk, mãe tô no print!!!!

Serviço de tradução e correção ortográfica,Rainer?(que porra de nome é esse?)

Mulher gosta é de pinta mesmo.

Os Melhores Jogos Online: www.clickjogue.com.br
Confiram!!!

humm ai sim! isso que eh show, soh faltou dar a piriquita!

Aih sim ein!!!

www.apertestart.com.br !!!

See Logs é um contador de usuários online totalmente gratuito, através dele você poderá saber quem está online no seu blog,crie já o seu widget.
www.seelogs.com

cachorra

Melhores videos de humor da internet
clubdarisada.blogspot.com

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More