segunda-feira, 13 de junho de 2011

Britney Spears e sua nova turnê


Na quinta-feira, 16, Britney Spears volta aos palcos. Para as pessoas que curte o som da pop star as músicas já foram selecionadas para sua turnê mundial para apresentar nos shows.
Segundo o site Just Jared que conferiu o ensaio de Britney, 22 músicas estarão nas apresentações. Confira:


Cantora vai mesclar clássicos, novas músicas e
Veja as 22 faixas da turnê:
1 - "Hold It Against Me"
2 - "Up N` Down"
3 - "3"
4 - "Piece of Me"
5 - "Big Fat Bass"
6 - "How I Roll"
7 - "Lace and Leather"
8 - "If You Seek Amy"
9 - "Gimme More"
10 - "Drop Dead Beautiful"
11 - "He About To Lose Me"
12 - "Boys (Remix)"
13 - "Don`t Let Me The Last To Know"
14 - "Baby One More Time"
15 - "S&M"
16 - "Trouble For Me"
17 - "I`m A Slave 4 U"
18 - "Burning Up" (Madonna cover)
19 - "I Wanna Go"
20 - "Womanizer"
21 - "Toxic"
22 - "Till The World Ends"

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More