sexta-feira, 4 de março de 2011

Britney Spears afirma que não fala mais da vida pessoal


Britney Spears está determinada a manter o foco da mídia em sua música agora que se prepara para lançar seu novo álbum e insiste que tem "nada a dizer" sobre seus problemas passados.
Ela ainda não controla a própria vida, nem recuperou a guarda total das crianças, mas está pronta para o lançamento do novo disco, Femme Fatale, este mês e uma subsequente turnê.
Britney sabe que fará inúmeras entrevistas por causa do novo álbum, mas já avisou aos jornalistas que não falará sobre sua vida pessoal.
Diz: Britney
"Não há nada a dizer. Eu vou deixar a música falar por mim. Já superei tudo isso (as fofocas dos tablóides). Tento bloquear e não prestar atenção em tudo o que escrevem sobre mim nas revistas ou na internet. Acabou. Aprendi a ser sempre fiel a mim mesma e nunca deixar aquilo outras pessoas dizem mudar quem eu sou. É uma lição muito importante que demorei muito tempo para aprender. "



Fonte: Revista V

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More