segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Shopping Cidade Jardim o mais luxuoso de São Paulo



O Shopping Cidade Jardim de alto padrão, inaugurado em 31 de maio de 2008, localizado no distrito do Morumbi, no bairro Jardim panorama na cidade de São Paulo.
Localizado na Avenida Magalhães de Castro, 12.000. O Cidade Jardim conta com 78 mil metros quadrados de área construída, Com cerca de 120 lojas e quatro torres, que estão ente os maiores arranha-céus do Brasil.
O Shopping Cidade Jardim, um lugar sofisticado, eclético, que reúne em um só lugar diversas lojas de grifes internacionais, nacionais e regionais, tais como Daslu, Zara, Giorgio Armani, Lacoste, Livraria da Vila... O luxuoso lugar que oferece os melhores restaurantes da cidade, maior SPA da América Latina. Um Shopping tranqüilo de estar, sem tumultos, mais silencioso que os demais-para mim são detalhes que fazem à diferença. Atendimento sempre muito VIP e uma seleção de lojas que não deixa nada a desejar a um cliente exigente em qualidade e estilo. Nespresso e Nono Gero, dentre outros nomes de qualidade, puxam um cliente que faz questão de muita satisfação quando a pedida é gastronômica.




1 comentários:

First!!
Daí eu te pergunto: nesse lugar aí tem aranhas? kK..

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More