quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comparações entre Lavadoras e Secadoras LG e Samsung


A lavadora e secadora LG é muito fácil de ser usada. Basta apenas um toque, e você poderá lavar e secar suas roupas com economia de tempo e espaço, pois os processos de lavagem e secagem são automáticos. Ela tem apenas 60 cm de largura, podendo ser embutida nos menores espaços, aproveitando melhor a sua lavanderia. O modelo Front Load, deixa as roupas como novas por muito mais tempo, garantindo alta eficiência de lavagem sem danificar os tecidos. A LG é pioneira em motor Direct Drive que é um inversor sem correia de operação que faz com que o tambor gire diretamente, reduzindo assim os ruídos e as vibrações e, além disso, tem a garantia exclusiva de 10 anos! Possui o sistema de lavagem Multi temperatura, que eleva a temperatura da água a um nível que dissolve melhor o sabão, eliminando muito mais manchas, e o programa Baby Care, que deixa as roupas perfeitamente limpas e higienizadas. E a porta vem com sistema de segurança, uma trava automática na porta, que é acionada no momento que a lavadora iniciar qualquer ciclo (lavagem/secagem)
 Um sistema especial faz a água circular por todo o tambor, molhando e ensaboando todas as roupas de maneira uniforme, garantindo melhor desempenho de lavagem e enxágüe, e também reduzindo o consumo de água.





A lavadora e secadora de roupas, da Samsung, é ideal para quem possui limitação de espaço e procura praticidade na hora de lavar suas roupas. Utilizando também o motor Direct Drive. O cesto inclinado 10º acaba com a dificuldade para encher e esvaziar a lavadora. O tambor inclinado facilita a colocação e remoção das roupas. Além disso, você pode acrescentar outras peças depois que o ciclo de lavagem foi iniciado. Ao apertar o botão "Adicionar Carga", os sensores detectam o nível da água, fazendo com que você saiba quando é seguro abrir a porta da lavadora. 
A Samsung também tem porta que vem com sistema de segurança, uma trava automática na porta, que é acionada no momento que a lavadora iniciar qualquer ciclo (lavagem/secagem). 
Conta ainda com capacidade para até 10,4kg de roupas, display digital, 5 opções de temperatura de água, 1.200 rpm de velocidade de centrifugação. 
E mais, o Diamond Drum é uma exclusiva tecnologia Samsung que lava sem danificar suas roupas, e o Wool Mark Certification minimiza o encolhimento das roupas e ainda possibilita a lavagem de roupas ainda mais delicadas.







Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More