segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conheça a nova Cinema 3D Smart TV de 2012

O mundo dos eletrônicos sempre tem novidades. Para quem pensava que iria demorar a receber mais uma notícia relacionada aos televisores enganou-se.

A novidade aconteceu no evento de eletrônico mais famoso do mundo chamado CES em Las Vegas. Grandes marcas de eletrônicos apresentaram novidades entre elas à marca LG apresentou a nova TV Cinema 3D.

As novas linhas de TVs Cinema 3D possuem a tecnologia passiva, com novos óculos passivos e com um moderno controle remoto atendendo os comandos de voz, além dessa inovação o design recebe uma borda fina, ultra fina  proporcionando uma tela maior de 55 o modelo LM9600. O lançamento dessa nova Cinema 3D Smart TV está previsto para o mês de abril.

Confira o vídeo do evento que apresentou à nova Cinema 3D Smart TV da LG:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nos cinemas o filme As Aventuras de TinTim em 3D



Para os fãs do desenho animado As Aventuras de Tin Tim fez muito sucesso nos anos 90, agora pode recordar com o filme “As Aventuras de Tintim” que estreou nos cinemas na semana passada, com direção por Steven Spielberg, o personagem criado nos quadrinhos do desenhista belga Hergé.

O filme, Tintim, é o garoto repórter conhecido por todos da região, ele resolve comprar uma réplica de um galeão. O que parecia ser somente uma peça de colecionador acaba se transformando no início de uma instigante história. Tintim vai a fundo para investigar.
Vale à pena assistir, para se ter idéia como o desenho é bom, ganhou o Globo de Ouro de melhor animação e concorre a diversos prêmios.

Veja o trailer do filme:


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LG tem a melhor opção em televisores - A Cinema 3D


A LG tem a melhor opção em TVs para você. A nova linha de televisores, a TV Cinema 3D Full HD Smart TV, com ângulo de visão mais amplo, a Cinema 3D possui a tecnologia (Film Patterned Retarder) FPR, com a qualidade de aperfeiçoar a separação das imagens exibidas aos olhos esquerdos e direito, para serem combinadas com ajuda dos óculos 3D. A tecnologia do FPR tem a vantagem de aumentar a definição do efeito 3D com profundidade, eliminando totalmente o efeito fantasma.



Os óculos 3D passivos são ultrafinos, confortáveis, leves e com design completamente moderno, além disso, a Cinema 3D da LG possui certificado Flicker-Free, ou seja, a eliminação de desconforto, permitindo você assistir por mais tempo e proporcionando ao usuário imagens tridimensionais com mais amplitude e conforto. Tem mais vantagens a Cinema 3D com a tecnologia FPR oferece aplicativos para navegação na internet como conteúdos de entretenimento, informações, conteúdos educacionais, jogos entre outros com facilidade para utilizar, pois possui um sensor de movimento, onde você move o cursor para navegação.



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week 2012


O maior evento de moda do Brasil com a 32ª edição do São Paulo Fashion Week é está semana começará no dia entre os dias 19 até o dia 24 de janeiro, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. A idéia do evento de moda do Brasil é passar uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam idéias soluções e novos mundos. Os 29 desfiles podem ser visto ao vivo pelo site oficial do evento.

Para você que quer ficar por dentro sobre os desfiles que acontecerão, confira a lista abaixo:

19 de janeiro (quinta-feira)
Animale – 17h
Tufi Duek – 19h
Cori – 20h15
Osklen – 21h30

20 de janeiro (sexta-feira)
Pedro Lourenço – 12h
R.Rosner – 15h30
Alexandre Herchcovitch (fem) – 17h30
Iódice – 19h
Triton – 20h30

21 de janeiro (sábado)
Reinaldo Lourenço – 12h45
Ellus – 15h30
Mario Queiroz  - 17h30
Huis Clos – 19h
Samuel Cirnansck – 21h

22 de janeiro (domingo)
Cavalera – 12h
Jefferson Kulig – 16h
FH por Fause Haten – 17h30
Juliana Jabour – 19h
Colcci – 20h30

23 de janeiro (segunda-feira)
Gloria Coelho – 12h10
Maria Bonita – 15h30
Uma Raquel Davidowicz – 17h
João Pimenta – 18h30
Lino Villaventura – 20h

24 de janeiro (terça-feira)
Neon – 11h30
Fernanda Yamamoto – 15h30
Alexandre Herchcovitch (masc) – 17h
Amapô – 19h30
André Lima – 21h

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Comício Gargalhada com Valéria Bandida no HSBC

O ator Rodrigo Sant’ Anna comemora dez anos de carreira com o sucesso dos personagens Valéria e Adimilson, do programa Zorra Total, ele está com o espetáculo “Comício Gargalhado”, no HSBC, em São Paulo.

No espetáculo o autor apresenta diversos personagens cômicos fazendo  público dar muitas gargalhas.


A história começa por Adelaide (mendiga pedinte) invade o palco-palanque e começa a falar de sua ‘plataforma política’. Em seguida chega Vanderlay das Almas (sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Frango de Padaria... Entre outros personagens para alegria do público.

Comício Gargalhada acontece nos dias 18, 24, e 25 de janeiro.




Rua: Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo
Horário: 22h
Os ingressos custam R$60,00 a R$120,00 e pode ser retirado na bilheteria.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adele - A voz marcante



O ano de 2011 foi o ano da belíssima cantora Adele e provavelmente 2012 não vai ficar de fora. Adele com uma voz marcante conquistou o mundo com sua música pop.

 Todos os recordes em 2011 foram para ela, além disso, o primeiro lugar de vendas na loja da iTunes no Brasil. Adele tem um sucesso esplêndido para fechar a semana fique com Someone Like You.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gastronomia espanhola no restaurante Eñe

O Eñe é o restaurante que representa a cultura e as delícias  gastronômica espanhola em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os irmãos e chefs Javier e Sergio Torres são os proprietários do restaurante.

Eñe - Rio de Janeiro

As famosas Tapas que saem da cozinha frescas e prontas para ser devoradas acompanhadas de vinho ou cerveja, a casa também oferecem o sistema “surpresa” ao seu cliente, quando os chefs preparam o cardápio de acordo com sua preferência, numa típica demonstração do espírito espanhol.

A decoração do ambiente é pura sofisticação, composta por uma iluminação cênica e cores vivas, a cozinha do restaurante é aberta para os clientes. O cardápio é extenso um dos pratos mais pedido é Tomates Ilosión, o restaurante Eñe é ideal para as pessoas que gostam de experimentar gastronomia diferente sem precisar sair do Brasil.

Eñe - São Paulo
Restaurante Eñe –  São Paulo
Rua Doutor Mario Ferraz, 213 – Jardim Europa
Telefone: (11) 3816 – 4333


Restaurante Eñe – Rio de Janeiro
Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 – São Conrado
Telefone: (21) 3322-6561

Exposição Anticorpos pelos irmãos Fernando e Humberto Campana

A exposição Anticorpos – Fernando & Humberto Campana estão até dia 15/01/12 em São Paulo para apresentar a criação das peças com muita originalidade, proporcionando aos brasileiros uma exposição com ousadia, improviso e além de tudo a oportunidade para observar de perto os detalhes e maestria dos irmãos Campana.


Para conferir Anticorpos a exposição está no Centro Cultural do Banco do Brasil mais informações no site.

Rua: Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo
Terça à Domingo, das 9h às 21h

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A.F.A.I.R a balada famosa de São Paulo

Qual é a próxima balada que você vai?


Caso você não conheça a balada A.F.A.I.R as iniciais de "As Far As I Remember" (ou "que eu me lembre", em português)  em São Paulo não deixe de ir pois o ambiente é surpreendente entre as novidades modernas a casa possui um aparelho que faz o reconhecimento facial dos clientes para a hostess saber quem é. A.F.A.I.R é uma das baladas de São Paulo mais conceituada, o luxo da casa já trouxe diversas celebridades para curtir  o som eletrônico, pop e rock.

 Além disso, garrafas de champagne descem do teto em elevadores em alguns camarotes. Para completar a noite foram investidos 850.000 reais em luz e bom som para os clientes curtir a noite inteira.

A.F.A.I.R
Rua Gumercindo Saraiva, 289 - Itaim - São Paulo - SP 
Tel: (11) 3037-7352


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

China lança primeiro canal de TV 3D

O mercado de 3D está crescendo muito rápido por aqui no Brasil, novas tecnologias em TVs 3D surgindo à cada pouco tempo que se passa, a China foi o primeiro a criar o primeiro canal televisivo totalmente em 3D, e que lógico, precisa de um aparelho de TV 3D ou HDTVs  com conversores digitais.
Ainda em uma fase experimental, o canal transmite diariamente quase cinco horas de programação em 3D, e que se tudo der certo, a China deverá lançar oficialmente o canal junto com a celebração do ano novo chinês.


Ao que tudo indica a tendência é que o 3D chegue com tudo no mercado, apesar de muitos ainda não conhecerem muitos as tecnologias atuais, e isto de lançar canais totalmente em 3D, esperamos que não tarde muito para vim para o Brasil.
Pois a tecnologia realmente está crescendo de uma forma muito rápida, uma grande tecnologia que foi desenvolvida em televisores 3D foi feita pela LG, a Cinema 3D com  tecnologia chamada FPR “Film-type Patterned Retarder” (retardador padronizado tipo filme).


Quando foi lançado, a TV 3D veio com um preço realmente bem alto e poucos tiveram a oportunidade de adquirir uma nesta época, mas em meio disto foram surgindo muitos comentários negativos, como de causar dor de cabeça ao assistir por um período mais longo, causar náuseas, óculos desconfortáveis e pesados e etc.
A LG criou esta tecnologia FPR para ‘concertar’ todos esses problemas causados, com esta tecnologia não precisa usar óculos que necessitem de baterias e também são leves e com um design muito melhor, não causa mais estes danos ao corpo e também trazendo imagens mais limpas e brilhantes.
E é de se pensar que com uma nova tecnologia o preço também vai vir salgado, mas não é bem por aí, além do FPR trazer grandes benefícios para a Cinema 3D é uma experiência totalmente diferente ao se assistir ao 3D, ela também está com preços muito reduzidos, como se pode observar em vários modelos da LG.


Em comparação com antigamente, a TV 3D de hoje está ótima, e o custo para se ter uma é muito menor, o FPR está tornando cada vez mais fácil de ter uma TV 3D, e com isso o mercado só tende a crescer e em um futuro não muito distante poderemos ter vários canais disponibilizando o 3D.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comédia brasileira estréia hoje no cinema

O primeiro fim de semana do ano está chegando e hoje tem estréia nos cinemas que tal assistir o filme brasileiro “As Aventuras de Agamenon – O Repórter”. A comédia brasileira traz um elenco divertido como Marcelo Adnet, Hubert, Rui Castro, Marcelo Madureira, Pedro Bial, Luana Piovani, João Barone, Alcione Mazzeo, Miéle e Fernanda Montenegro.


O filme revela segredos da vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina uma coluna do jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama. Pela história o filme parece ser bem legal, ainda mais com esse elenco engraçado, além do filme contar a história de um repórter que fez muito sucesso.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

No teatro Gazeta comédia com Danton Mello e Ana Lucia



 Baseada no Best-seller “Manual da Mãe Judia” de Dan Greenburg, a peça “Como se tornar uma super mãe em 10 lições” ganha uma nova versão e tem estreia marcada para o dia 13 de Janeiro, no Teatro Gazeta. Dirigida por Wolf Maya e com Eva Todor e Daniel Dantas nos papéis principais, a primeira montagem foi sucesso em vários países na década de 90. Agora, o elenco conta com Ana Lucia Torre e Danton Mello interpretando mãe e filho e a direção fica por conta de Alexandre Reinecke.
A peça se desdobra a partir das lembranças de Daniel, um típico filho judeu, que tenta ministrar uma palestra no dia que recebe um importante prêmio de ciências, mas é constantemente interrompido por sua mãe superprotetora que o interroga sobre suas roupas. A partir daí, o filho submisso resolve contar sua história.

Estreia: 13 de Janeiro
Temporada: Até 02 de Junho
Local: Teatro Gazeta
End: Avenida Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo
Horário: Sexta – 22h30, sábado – 22h e domingo – 20h
Preço: Sexta e domingo – R$50,00 Sábado – R$60,00
Classificação Livre


Local: Teatro Gazeta

Horarios: De 13/01 até 02/06

Direção: Alexandre Reinecke

Preço: R$ 50,00 a 0R$ 60,00

Fonte: Alpha

Frances Bean Cobain filha de Kurt Cobain



Frances Bean Cobain, 19 anos, filha de Kurt Cobain e Courtney, nas fotos mostra que tem estilo do pai exibindo em algumas imagens suas tatuagens, além disso, a garota tem alguns vícios como tabagismo, em seus trabalhos como modelo ela também deu uma de cantora e já realizou uma exposição de desenhos feitos por ela.


Frances é herdeira de uma bela fortuna do pai famoso que se suicidou em 1994, quando a menina tinha apenas 1 ano e oito meses. Frances está noiva de Isaiah Silva vocalista do conjunto de rock The Rambles. Houve buchicho nos sites a compra de uma casa avaliada de US$ 1,825 milhão – algo em torno de 3,5 milhões de reais -, por parte de Frances Bean Cobain.




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bebê para de sorrir cada de vez que escuta ronco do pai




Vídeos de crianças faz um sucesso na internet, é cada histórias divertidas que os pais aprontam com seus filhos que no final acaba virando febre na net. Foi o que aconteceu com esse bebê lindinho de 2 aninhos é a nova sensação da internet, várias pessoas já viram sua cena nesse vídeo literalmente está bombando.

O bebê Jackson é super simpático ele sorri para câmera diversas vezes, porém quando escuta o ronco do pai, para na hora de sorrir e arregala os olhinhos assustado. A expressão se repete a cada novo ronco e os risos somem do rosto do bebê. 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aretha Franklin sobe ao altar pela terceira vez



A bela cantora de soul, Aretha Franklin vai se casar este ano em Miami, o casamento será realizado em uma praia com uma festa privada depois será comemorado a bordo de um iate.

O felizardo será Willian Wilkerson, um bombeiro aposentado, esse será o terceiro casamento da cantora, após muitos anos de amizade os dois resolveram se unir.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Boleto do Pagamento do IPVA está disponível no site


O ano começa e o mês de janeiro lembra para pagar o IPVA. Para os donos de carros e motos de São Paulo o guia de pagamento do IPVA e do seguro obrigatório de 2012 estão no site e podem ser impressos no site da secretaria da fazenda de São Paulo. http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/

Para quem esqueceu ou não sabe, só precisa inserir o número do Renavam, CPF no espaço para consultar o imposto. Com esses dados você obtém informações sobre o valor do IPVA à vista, com desconto de 3% ou também pode parcelar em 3 vezes.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More